25 maio 2016

creme multi funcional yamasterol

oi queridas amigas :)  vou falar do creme multifuncional yamasterol, bom quem nunca usou e tem dúvidas sobre esse creme ,  por ter nele o nome multifuncional eu digo  usem sem medo  viu meninas pois ele tem esse nome por  ser um creme de varias finalidades ou seja vocês podem usar ele de varias formas , tipo na hidrataçaõ , como condicionador ,como creme de pentear enfim como vcs quizerem ok eu uso e adoro super recomendo, pois pelo menos pra mim eu notei os fios bem macios e levinhos também , eu uso mais como creme de pentear parao finalizar penteados entaõ se joga meninas ele é muito bom ♡♡ usem vcs também e me contem o que achou combinado  fiquem a vontade pra comentar eu responderei todas vocês com muito carinho  , vou deixar a foto dele pra vcs naõ ficarem na dúvida ... bjus e até loguinho !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo