04 junho 2016

Dica boa pras mamaěs

oi mamaěs e futuras mamaĕs tudo bem? hoje eu vou  passar pra vocês uma dica de fralda , pois também sou maĕ e naõ tem coisa pior pra gente que ver nossos pequenos todo molhadinho por que a fralda naõ absorve bem o xixi, naõ é mesmo? pois é eu  resolvi testar uma que nunca tinha usado antes  no meu primeiro filho ela se chama personal  ,  conhecia essa marca em papeis higienicos e  entaõ resolvi experimentar a fralda e naõ é que é boa mesmo . eu me surpreendi pois ela naõ tranborda , naõ fica cheia de xixi molhando a pele do bebê incrivel virou a minha queridinha e naõ tiro ela da minha listinha de compras afinal se é boa pro meu bebê é boa pra mim e eu quero mesmo é isso um produto bom e de qualidade afinal nossos filhos merece , bom entaõ é isso meninas eu uso no meu filho e aprovo experimente você também e me conte o que você achou ae nos comentårios beleza beijo e até mais..

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo