14 agosto 2016

compreiii o famoso shampoo bomba

oi meninas tudo bem? hoje eu resolvi comprar  o famoso shampoo bomba da salonline s.o.s bomba de vitaminas , bom nele esta dizendo que auxilia no crescimento saudåvel e que o crescimento é comprovado em 15 dias. Eu já fui logo comprando o vidro de  500 ml rsrs  nele também diz que é sem sal é uso diårio  e no rotulo dele diz também que o shampoo bomba s.o.s bomba veio para facilitar a sua vida!chega de misturinhas caseiras aqui tem tudo que você presciza para o seu cabelo crescer!
shampoo sem sal : limpeza mais suave
whey protein: rico em  aminoácidos enssenciais com forte poder restaurador.
vitamina A: auxilia no crescimento sáudavel dos fios.
óleo de Ricíno: auxilia no combate a queda por quebra dos fios,fortalecendo-os.
D-panthenol: då força aos cabelos, hidrata e combate o ressecameto. Bom meninas entaõ é isso vou fazer o teste durante quinze dias ae eu faço uma rezenha falando tudinho o que eu achei e se cresceu mesmo ok  :) beijinhos e até mais com novos post ♡♡

24 comentários

  1. Eu ainda não usei, mas estou louca para testar. Vou aguardar a resenha com os resultados.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. ta combinado vou testar e em breve eu trago os resultados bjus e volte sempre...

    ResponderExcluir
  3. ta combinado vou testar e em breve eu trago os resultados bjus e volte sempre...

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço o produto, mas pela sua formulação parece ser ótimo, vou ficar aguardando a resenha, ansiosa e muito curiosa com o resultado!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ele parece ser bom mesmo se cresce mesmo ainda naõ sei Mida mais que deixa os fios hidratado isso ele ta deixando bjus.. volte sempre.

      Excluir
  5. Também estou isando. Até agora não vi resultado mas o shampoo é mto bom. Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Também estou isando. Até agora não vi resultado mas o shampoo é mto bom. Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar p experimentar! Parece muito bom!! Vou esperar vc testá-lo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cidalía compra sim vc vai gostar ele deixa os fios muito hidratado bjus e volte sempre..

      Excluir
  8. Oi!!
    Estou usando já faz 2 meses e é maravilhoso :D meu cabelo cresceu. Vou continuar usando ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou gostando Joana ele ta sendo muito bom pro meu cabelo bjus

      Excluir
  9. Eu estou muito curiosa pra testar, todos falam muito bem dele!

    ResponderExcluir
  10. Estou louca p testar essa linha, ouvi falar muito bem dela.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei, mas me interessei pela linha!!

    ResponderExcluir
  12. Quero experimentar este produto babado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana ele é babado confusaõ e gritaria rs vc vai adorar..

      Excluir
    2. Alana ele é babado confusaõ e gritaria rs vc vai adorar..

      Excluir
  13. Não usei ainda, mas tenho sempre visto em blogs ótimas referencias e quero muito!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. adorei a proposta do produto, concerteza vou colocar na minha lista para testar rsrs..
    parabéns e sucesso com seu blog flor :)

    http://andrezadecarvalhoely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo