27 agosto 2016

O que é ultilizar na hora de hidratar os cabelos?

oi gente tudo bem?  hoje vou falar de uma coisa muito simples , que é o que ultilizar  na hora de hidratar os cabelos em casa .Bom com  essa crise que está nos cercando a cada dia naõ da pra sair  gastando muito naõ é mesmo? eu por exemplo naõ vou a um  salaõ de beleza faz tempo , ae vocês me perguntam mais porquê? 
Ai meninas como muitas mulheres eu sou dona de casa , tenho 2 filhos e  ai vocês já podem imaginar né eu como maě dou preferência a comprar coisas para meus filhos e como o dim dim anda meio  que pouquinho acaba que nem sobra para mim ir   no salaõ de beleza :) mais quem disse que eu naõ me cuido rsrs claro que sim a falta de dinheiro naõ me desanima pelo contrario .Eu  mesma faço meus cabelos e minhas unhas afinal naõ podemos  deixar de se cuidar  , bom mais vamos deixar  de falar de mim e vamos  falar do que prescizamos para  fazer uma hidrataçaõ em casa .
vamos prescizar de:
1shampoo
1condicionador
1mascåra de hidrataçaõ
1 potinho de plástico pode ser um de manteiga vazio mesmo beleza
1 saquinho plåstico ou sacola
1prendedor de cabelos (piranha)
1pente com dentes largos
1protetor térmico  ou um creme de pentear sem enxague
e pronto  e uma toalha pequena.
  E ae meninas muito simples naõ é mesmo?  para vocês que naõ despensam uma escova nos cabelos podem incluir um secador uma escova que tanto pode ser pequena, media ou grande a escolha você faz de acordo com o tamanho de seus cabelos, e tambèm pode colocar nessa listinha uma pracha para finalizar  e deixar os cabelos com um resultado de salaõ.
Bom meninas ae é so colocar a maõ na massa , lava os cabelos com o shampoo duas vezes para lavar bem os fios , com um pente de dentes largos você divide os cabelos em mechas e prende com a piranha  e com o auxílio de um pente vocês colocam no potinho de plåstico a hidrataçaõ e passe nos cabelos de mecha em mecha enluve bastante para penetrar bastante a hidrataçaõ nos fios e depois de fazer esse procedimento em todo o cabelo envolva a sacola na cabeça cubrindo todo o cabelo , e deixe agir no maxímo 30 minutinhos ok , logo após  enxague e condicione com o condicionador e enxague novamente e finalize com om protetor térmico ou  com o creme de pentear sem enxague  ,ae depois vai ficar ao seu criterio de deixar secar natural ou secar no secador fazendo uma escova .Entaõ é isso mulherada bem simples vocês viram né  agora me conte o  que vocês acharam , pois vou adorar saber bjus e até mais com novas dicas da rosy♡♡

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo