03 agosto 2016

resenha da hidrataçaõ kanechom leite de cabra

oi meninas tudo bem? hoje vou fazer uma hidrataçaõ  nos cabelos e resolvi experimentar a måscara condicionante restauradora leite de cabra da kanechom ,bom nela esta dizendo restaura e fortalece  e contém complexo de aminoácidos bom meninas eu adoro essas máscaras da kanechom pois além de meus cabelos gostarem muito eu acho super em conta pois contém 1000g e rende bastante eu vou testar essa leite de cabra hoje pela primeira vez  . no pote esta dizendo assim modo de usar:
Apòs lavar os cabelos aplique a måscara condicionante restauradora kanechom massageando suavemente. deixe agir por 2minutos. Em seguida enxågue bem , retirando o excesso. No caso de banho de creme envolva em uma toalha morna por 30 minutos. usando touca de aluminio que é o que estou usando deixe agir por 30 a 40 minutos deixei so 30 viu meninas e enxague. bom eu hidratei os cabelos e finalizei com um protetor termico da vizcaya oléo de argan eu optei por escovar os cabelos e o que eu achei  bom ,eu adorei meus cabelos ficaram bem macio brilhoso e sem frizz   e com um cheirinho muito bom ,vou deixar fotos do cabelo e da máscara pra vocês naõ se confundirem na hora de comprar ok eu testei aprovei paguei bem baratinho 7,49 e super recomendo ok bjus e até mais ♡♡

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo