18 janeiro 2017

Recebidos

Olå pessoal como vocês estaõ?eu estou bem graças a Deus , hoje eu vou falar pra vocês de uma coisinha que eu adoro , que é recebidos .Bom hoje os Correios resolveu passar por aqui e me deixou super feliz porque?hahaha ta bom gente eu explico  , é porque já estava aguardando alguns mimos havia alguns dias entaõ vocês já podem imaginar a tamanha ansiedade que eu fiquei neh , entaõ assim que chega o dia dos correios passar eu já fico na expectativa  louquinha pra saber se tem coisinhas pra mim. E hoje teve duas caixinhas maravilhosas uma da loja myselfie e outra da loja mil folhas cosméticos , entaõ eu estou super feliz afinal amei meus presentinhos  . Gostaria de agradecer ao pessoal da myselfie selfie e o pessoal da mil folhas obrigada gente de coraçaõ estou até sem palavras para dizer o quanto estou feliz e agradecida que Deus abençoě muito vocês ok .E já vou logo adiantando vai ter muitas resenhas  viu pessoal  , agora vou falar pra vocês o que foi que recebi  da mil folhas recebi 7 batons todos maravilhosos amei cada um deles ❤ e da myselfie selfie recebi 3 myselfie  Que eu também amei ❤entaõ é isso gente esses foram meus recebidos  espero que vocês tenham gostado porque eu ameiiiii rsrsrs mais uma vez agradeço os recebidos  e até mais com muitas resenhas 😉

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo