10 dezembro 2017

resenha creme de hidrataçaõ o poderoso carvão

Olá  meninas e meninos tudo ok com vocês?espero que sim. hoje vou falar pra vocês de uma hidrataçaõ que recebi da Embelleze que por sinal é ótima ,sabem aquele creme que você  fica maravilhada logo na primeira aplicaçaõ? pois é eu senti essa a sensaçaõ com essa hidrataçaõ  o poderoso carvaõ novex,pois andava com os cabelos meio ressecados e notei uma melhora muito boa após o uso desse creme.  vou falar um pouco dele pra vocês ok.
Creme de tratamento ultra profundo
trata os fios,renova a aparência dos cabelos fragilizados,ajuda a formar uma barreira  contra a poluição  e deixa você  pronta para curtir a vida,ainda mais linda,poderosa e sem preocupações. Um dos principais benefícios do carvão é o seu poder de limpeza ,sua alta ação  purificadora age intensamente nos fios deixando-os livres de resíduos e impurezas .
E é justamente pra passar essa sensação  de purificação  que  que a marca cria a cor branca na hora de criar o novex O poderoso carvão.  Esse creme é fabuloso  e possui  4 qualidades sensacionais que são :
*Anti poluição
*purificação
*+ Restauração
*proteçaõ
Entaõ gente esse creme o poderoso carvaõ é ou naõ é uma maravilha?bom eu testei ele várias vezes antes de vir aqui falar pra vocês o que eu achei e eu aprovei e super recomendo também .
Abaixo deixarei  fotos de meu cabelo pra vocês  conferirem como ficou ok entaõ é isso meus amores espero que vocês tenham gostado da resenha um super beijo e até breve :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo